← Página inicial
Você é um dos poucos que serão salvos?
Pr. Mário Hort

Alguém perguntou:
“Senhor, são poucos os que se salvam? Façam tudo para entrar pela porta estreita. Pois eu afirmo a vocês que muitos vão querer entrar, mas não poderão.”
Lucas 13:23,24
Se você continuar seu modo de viver, poderá estar entre os poucos que serão salvos?
Oração de Moscou
“Deus, eu me prostro diante do Senhor, aqui em Moscou, e suplico que o Espírito Santo faça sentir a luz da graça divina na alma de cada pessoa que visualiza alguma página desta escrita, de tal forma que sua vida seja abençoada.
Senhor, só a Sua graça pode fazer a luz do céu brilhar na alma de alguma pessoa. Somente a SUA mão pode retirar esta pessoa do mais profundo abismo da depressão e de alguma angústia que invadiu sua vida. E tudo pode se fazer novo a partir desta súplica, que elevo ao Senhor aqui em Moscou, que será repetida por todos que buscam a sua face, amém.”
Com esta oração foi iniciada a escrita do livreto em suas mãos. Eleve também o seu clamor ao Senhor por este mensageiro.
A questão é: salvação ou condenação?
Todas as ordens que o Espírito Santo me deu foram decisivas para minha vida. Eu não tive como desistir de compromissos dados por Deus, mesmo em desafios quase impossíveis.
E foi desta mesma forma que chegou a inspiração que me levou à Moscou. Escrevo estas linhas no último dia de minha estadia nesta cidade.
Agora, despedindo-me da capital russa, pergunto: “Você será um dos poucos que serão salvos?” Caso você esteja convicto de que “não” estará entre os poucos salvos, para onde irá? Onde passará a eternidade?
Moscovitas, esquimós, brasileiros, australianos, chineses... Todos nós devemos saber a resposta, pois da fé individual depende a eternidade de cada pessoa.
← Mostrar todos os livrinhos → Faça sua encomenda de livrinhos