Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

Jesus é a razão de tudo

Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. - João 3:17

Jesus é uma das personalidades mais conhecidas da história da humanidade. Porém, é pena que muitas pessoas têm apenas uma vaga ideia de quem ele realmente foi.

Nós acreditamos que Jesus Cristo é o filho de Deus, que veio ao mundo em forma humana, morreu e ressucitou para nos mostrar o amor que Deus tem por cada um de nós e que sua vida foi um verdadeiro exemplo do que é ser um Ser humano.

Sim, isto pode soar um pouco estranho, principalmnte se você nunca ouviu falar sobre Jesus.

Mas se você já observou nosso mundo com atenção, você já deve ter percebido que alguma coisa não está certa. A criação de Deus é algo maravilho, que nós seres humanos estamos conseguindo destruir, sem contar que nós estamos nos destruindo a nós mesmos com vícios, ganância, orgulho e descuidado. Estas são as consequências daquilo que a Bíblia chama de pecado. Pecado é tudo aquilo que não condiz com a perfeita e boa vontade de Deus para nós.

Nós nos deixamos influenciar pelo mal e não conseguimos mais sair sozinhos deste círculo vicioso de destruição da vida. Perdemos o sentido de nossa existência e estamos perdidos condenados pelos nossos pecados.

Jesus é o filho de Deus, que veio a este mundo para nos tornar livres do pecado. Ele nos ensinou a viver na vontade de Deus e nos salva das consequências de nossos erros.

Por isso, tudo o que somos e fazemos é porque crermos em Jesus. Ele é a razão de tudo. Você também pode conhecê-lo e provar do seu amor e da vida eterna aqui e agora.

"... pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus." Romanos 3:23-24

« Página inicial